ENVIOS E ENTREGAS
-
Nossos envios são feitos pelos Correios, por PAC e SEDEX.
-
O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.
-
Os valores passados no site tem uma ligação direta com o MELHOR ENVIO, que é um correspondente do Correios, com isso, não temos acesso e autoridade para alterar ao valor estabelecido por eles.
-
Os envios são feitos somente em dias úteis.
-
Os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
-
Os Correios farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
-
O e-mail cadastrado no site no ato do cadastro, receberá automaticamente o código de rastreio quando a mercadoria for postada. Fica por responsabilidade do comprador a verificação do mesmo. Caso não receba o código de rastreio em até 3 dias úteis, entre em contato conosco.
-
Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
PRAZOS
-
Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 5 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos. Em casos específicos, descrito no site, o prazo é um pouco maior para a produção da vela.
-
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
-
O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
-
Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o frete na página do produto em nosso site.
-
Pedidos realizados com a opção de pagamento boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação de pagamento em nosso sistema.
ATENÇÃO:
Alguns eventos pontuais podem acarretar algum atraso na entrega e na postagem, como feriados prolongados do nosso estado (Rio de Janeiro), greves, recessos, pandemia, situações que fogem do nosso controle.
FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA
-
Nós utilizamos a plataforma do PagSeguro em nosso site, para pagamentos com cartão de crédito e boletos. Também disponibilizamos transferências bancárias e PIX.
-
Para pagamento via PIX você tem 5% de desconto. É só finalizar seu pedido no site como a opção BOLETO, e entrar com tanto conosco pelo nosso whatsapp (21)97094-6058
-
Para receber os dados bancários ou a chave de acesso do nosso PIX solicite pelo nosso WhatsApp (21) 97094-6058 ou pelo nosso e-mail: [email protected]
-
O Pag Seguro protege suas informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. PCI. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Aos vendedores somente enviaremos o pagamento e o seu endereço de e-mail.
ENVIO POR MOTOBOY OU UBER FLASH
-
Para envio por motoboy na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro (saindo de Realengo ou Campo Grande - RJ), pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (21) 97094-6058 para mais informações, como valores e prazo de entrega.
-
Disponibilizamos entrega no mesmo dia, mediante a disponibilidade de estoque.
-
Na opção por UBER FLASH, o cliente pode optar por realizar o pedido e o pagamento da taxa de entrega direto na sua conta da plataforma.
RETIRAR PESSOALMENTE
-
Disponibilizamos retiradas em dias úteis em nosso endereço: Rua Piraquara, 593 - Realengo, Rio de Janeiro.
-
Retiradas mediante a combinação prévia. Pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (21) 97094-6058 para agendar o melhor dia e horário, para você retirar.
DEVOLUÇÃO E TROCAS
-
A AYUNI- VELAS & AROMAS se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
-
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
-
Enviei um e-mail para [email protected] com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.
-
O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original (caixinhas, sacos, latas etc.).
-
Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor (sem contar o valor do frete).
-
Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós da AYUNI- VELAS & AROMAS faremos o reembolso. Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.
-
Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
-
O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
-
Após os 7 dias corridos a AYUNI- VELAS & AROMAS não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
DEFEITOS E DANOS
-
A AYUNI- VELAS & AROMAS garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mau uso ou armazenamento incorreto.
-
Enviei um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
-
Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
-
A AYUNI- VELAS & AROMAS embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não têm o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós da AYUNI- VELAS & AROMAS nos responsabilizamos pelo envio do pedido exatamente igual feito no site.
-
Nos envie um e-mail ou WhatsApp para (21) 97094-6058 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.
-
O reenvio do mesmo produto será feito em até 5 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
-
Os custos pelo frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da AYUNI- VELAS & AROMAS.
-
A AYUNI- VELAS & AROMAS não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição podem alterar sua cor e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato o quanto antes com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do nosso e-mail.
-
A AYUNI- VELAS & AROMAS se desobriga de aceitar a devolução, fazer a troca ou o reembolso caso entenda que o produto não se enquadre nos critérios mencionados anteriormente.
-
A AYUNI- VELAS & AROMAS se reserva ao direito de reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.